quinta-feira, 16 de abril de 2015

REVÓLVER MUNICIADO É APREENDIDO COM DUPLA DE ASSALTANTES

Um adolescente foi apreendido e um adulto foi preso, acusados de terem roubado um aparelho celular de uma jovem no bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo municiada e ainda conseguiu recuperar o objeto roubado.

O crime ocorreu ontem, por volta das 8h. A vítima contou que transitava pela rua principal do bairro Jaderlândia quando foi abordada por dois homens, que já se se aproximaram anunciando um assalto. Com uma arma de fogo apontada em direção de sua cabeça, a mulher foi obrigada a entregar seu aparelho celular. Em seguida, a dupla fugiu em disparada.

Em menos de trinta minutos a Polícia Militar localizou os assaltantes no conjunto Rouxinol. Durante a fuga, um dos acusados arremessou a arma de fogo para dentro de uma casa, provocando um disparo acidental que por pouco não atingiu um inocente.

O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi apreendido. O aparelho celular foi recuperado e entregue à vítima. A dupla foi apresentada na delegacia do centro da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Adriano Fernandes, 19, foi autuado por crime de assalto a mão armada, além de corrupção de menor. O adolescente de 17 anos ficou de ser internado em um abrigo para adolescentes infratores.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário: