quarta-feira, 13 de maio de 2015

ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM CAPITÃO POÇO

As Polícias Civil e Militar apreenderam seis armas de fogo, cinco delas de fabricação caseira, além de drogas e munições, durante operação, realizada nesta terça-feira, 12, em Capitão Poço, nordeste paraense.

Coordenada pela Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, a ação policial resultou ainda nas prisões de seis homens envolvidos em crimes no município. Denominada de “Induá”, a operação efetuou os flagrantes na localidade conhecida como Vila Santa Luzia, zona rural do município.

Entre os seis presos, está Antônio Alciclei Silva Santos, de apelido “Sirclei”, acusado de envolvimento em crimes de pistolagem e tráfico de drogas. Com ele, um revólver calibre 38, com cinco munições, além de uma balança de precisão, 300 gramas de maconha e uma moto roubada, foi apreendidos. Os objetos foram encontrados na casa do preso.

Os policiais civis estouraram ainda outra casa, onde foram apreendidas cinco armas, entre armas de fabricação caseira e outra de calibre 22 com numeração raspada, além de munições de calibres 22 e 38. Na casa, estavam três homens conhecidos como Zuca, Joel e Francisco. Segundo o delegado Augusto Damasceno, o preso “Zuca” tem diversas passagens pela Polícia por envolvimento em assaltos e homicídios.

Além de Antônio Alciclei, foram presos Israel da Silva Barbosa da Rocha; Fabrício do Nascimento Nunes; Daniel Farias Galdino e Joel Farias Galdino. No total, 25 policiais civis e militares estiveram em atuação na operação.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário