quarta-feira, 13 de maio de 2015

CONCÓRDIA DO PARÁ: PRESO POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, que estaria praticando o crime de tráfico de drogas no município de Concórdia do Pará. Dentro da casa do acusado foram encontradas porções de entorpecente e uma arma de fogo, além de munições.
Os cabos Sérgio e Giovani encontraram (dentro da casa denunciada) uma arma de fabricação artesanal e dois cartuchos de espingarda calibre 28. Ainda no interior da residência foram encontradas 7 “petecas” de pasta base de cocaína, além de produtos químicos e apetrechos usados durante o preparo da droga, como: solda caustica, um rolo de linha, fita adesiva e três tesouras.

Josiel Santana Alves (proprietário do imóvel) recebeu voz de prisão. Ele e um usuário de drogas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão autuou Josiel por crime de tráfico de entorpecente e liberou o usuário. Josiel Santana Alves já se encontra custodiado e à disposição da justiça.

“Um aparelho celular, um aparelho de DVD e duas caixas de som também foram apreendidos durante a batida policial. Esses objetos, possivelmente, foram deixados na ‘boca de fumo’ em troca de cigarros de maconha ou petecas de noia”, contou o cabo Giovani, comandante da guarnição.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário