quarta-feira, 13 de maio de 2015

TOCOU FOGO NO AMIGO E DIZ QUE FOI BRINCADEIRA

Valdecir Rodrigues de Andrade, 47, ainda se encontra internado no hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (R.B.M). Ele foi queimado vivo e sofreu queimaduras de 2º e 3º graus por quase todo o corpo. O acusado, que tem 60 anos de idade, está preso.

A barbárie aconteceu no final da tarde de sábado (9), véspera do Dia das Mães, na cidade de Castanhal. A vítima estava nas dependências de uma oficina de veículos situada na rua principal do bairro Jaderlândia. O acusado de prenome Evaldo saiu de um bar, jogou um líquido altamente inflamável em Valdecir e ateou fogo, segundo o delegado Rodrigo Zambardino, da Polícia Civil.

Com o corpo em chamas, Valdecir saiu correndo desesperadamente pelas ruas e gritando por socorro. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. Devido a gravidade da situação, o paciente teve que ser transferido para um hospital de Belém.

Após incursões, o borracheiro Evaldo, de 60 anos de idade, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Na delegacia, Evaldo alegou que apenas fez uma brincadeira e que não pretendia ferir o amigo. Ele foi autuado por crime de tentativa de homicídio. A vítima sofre de distúrbios mentais, segundo a família.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário