quinta-feira, 2 de julho de 2015

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil de Castanhal, nordeste paraense, em continuidade à operação Chanca deflagrada no último dia 26, desarticulou no último domingo, 28, um esquema de tráfico de drogas que funcionava no bairro Jardim tropical. Os primeiros presos foram Rosineide Lopes da Silva, de 35 anos, e Dhieferson Ferreira Xavier, de 22 anos, acusados de comercializar pasta base de cocaína. Com eles foram apreendidas 21 petecas do entorpecente. 
Em seguida foram presos Francisco Sávio Gosmes da Silva, de 19 anos, Henrique Santos do Nascimento, de 18 anos, e Nazareno Henrique Siqueira Reis, de 18 anos, por venda e estoque de drogas. Com eles foi apreendido um adolescente que também participava do tráfico. Foram encontradas com os acusados 22 petecas de pó de cocaína, 160 petecas de pasta base de cocaína e 96 invólucros de maconha.
A operação foi comandada pelo delegado Carlos Vieira, diretor da Seccional do Jaderlândia e contou com a participação dos investigadores Sandro Wagner, Williame Munhoz e Walmir Pena.
 
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário