quinta-feira, 2 de julho de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPITURADO EM CASTANHAL

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Antônio Guerreiro, de apelido “Patinho”, que estava na condição de foragido da Justiça. Ele tem condenação judicial por crime de roubo e foi preso por policiais civis de Castanhal, nordeste paraense, em atendimento à ordem judicial expedida pela Comarca de Santa Maria do Pará.
 
Antônio cumpria a pena no regime semiaberto no presídio Colônia Agrícola de Santa Izabel do Pará, mas fugiu da cadeia. Ele teve o mandado de prisão cumprido depois de ser apresentado por guardas municipais, sob a acusação de desacato aos agentes, na sede da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá, em Castanhal.
 
Na unidade policial, Antônio se identificou com outro nome para tentar não ser identificado, mas a real identidade dele foi descoberta. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica pela delegada Nilde Rosa e já foi encaminhado ao Sistema Penitenciário. Antônio também responde a outros crimes nas Comarcas de Irituia e São Miguel do Guamá.
 
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário