quinta-feira, 9 de julho de 2015

VINGANÇA PROVOCA DUAS MORTES EM MARAPANIM

Um crime bárbaro e covarde abalou moradores do município de Marapanim, nordeste do Pará, onde uma idosa de 64 anos foi morta a tiros. Na segunda-feira foi comemorado o aniversário do munícipio com a presença de uma famosa aparelhagem de Belém. Durante a festa dois homens que, segundo a polícia, seriam traficantes trocaram agressões físicas.

Um dos brigões, identificado como “Dani” desferiu uma facada sem gravidade no pescoço de seu oponente, identificado como “Doca”. Após a briga, o ferido se armou de um revólver e, para se vingar, foi até a residência da mãe de seu desafeto, na rua Edmundo Botelho, no Bairro Novo, em Marapanim, e efetuou 4 tiros em Maria José Ferreira Barroso, de 64 anos, mãe de “Dani”. A idosa foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital público de Marapanim, por volta das 3h30min de terça-feira (7).

Como violência gera violência, na noite de quarta-feira (8), por volta das 20h, o filho da idosa assassinada também executou a tiros Cristian Neves Barata, de 23 anos, que seria amigo de “Doca”, segundo a polícia. Pelo menos cinco tiros atingiram o rosto de Cristian, que morreu na hora. Os dois assassinos permanecem foragidos.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário