quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PRESA SUSPEITA DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS

No município de Irituia do Pará, nordeste do Estado, duas mulheres foram presas acusadas de roubo, tráfico de drogas e tentativa de suborno. Segundo informações repassadas pelo sargento Borcem, da Polícia Militar, Ana Gabriele Almeida dos Santos, de 24 anos, foi presa acusada de ter roubado um aparelho celular de um rapaz.

Ainda de acordo com o policial militar, na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Irituia do Pará, Ana Gabriele Almeida dos Santos foi submetida a passar por uma revista feita por uma
investigadora e uma escrivã, da Polícia Civil. “Durante a revista foram encontradas 3 pedras de óxi e mais 5 pequenas porções de pó de cocaína”, disse Borcem. O aparelho celular da vítima tmbém teria sido recuperado e devolvido ao dono.

A amiga da acusada, identificada como Maria Edna de Oliveira Lopes, de 27 anos, foi à delegacia e teria oferecido o valor de R$ 2 mil pela liberdade de Ana Gabriele. Por esse motivo, Maria Edna de Oliveira também recebeu voz de prisão e foi autuada por tentativa de suborno. Já Ana Gabriele Almeida dos
Santos teria sido autuada por crimes de roubo e trafico de drogas.

“As duas acusadas ficaram de ser encaminhadas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) do município de Ananindeua”, finalizou o sargento Borcem. As duas acusadas preferiram não gravar entrevista alegando que só falariam em juízo.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário