quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTO

Três pessoas foram presas, no município de Salinópolis, acusadas de traficar drogas e porte ilegal de arma de fogo. Rodrigo Furtado da Silva, 23, e Eldo da Silva Melo, de 26 anos, foram presos na noite de segunda-feira (23), por volta das 22h, acusados de terem roubado um aparelho celular que trafegava pela rua principal do bairro São José.
 
Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, mas logo foram alcançados e presos por policiais militares do Grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 contendo 6 munições intactas no tambor. O aparelho celular foi recuperado e devolvido ao dono. “O Eldo da Silva Melo (de camisa azul) estava com mandado de prisão preventiva em aberto, por envolvimento em um homicídio ocorrido em Belém, onde teve como vítima um professor”, disse o major Josimar Leão Queiroz.

Poucos minutos depois, ainda no município de Salinópolis, o cabo Mário, solados Anderson e Helton, todos do Grupamento Tático Operacional (GTO), prenderam Cassiano Alberto Ferreira Potter, de 25 anos. Na casa dele, localizada no bairro do Atlântico, teriam sido encontrados 17 cigarros de maconha, prontos para o consumo. “Primeiro encontramos um cigarro de maconha com um adolescente de 15 anos, que caminhava em via pública. Ao ser perguntado sobre o entorpecente, o adolescente confessou que tinha ido comprar na casa do Cassiano. Então fomos até a residência do vendedor e o prendemos em flagrante”, contou o cabo Mário.
 
AUTUADOS 

O delegado Vicente Leite Barbosa, da Polícia Civil, autuou Rodrigo Furtado da Silva e Eldo da Silva Melo por crime de assalto a mão armada. Cassiano Alberto Ferreira Potter foi enquadrado por tráfico de drogas. Ambos ficaram de ser transferidos para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário