segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PAROU PARA ACENDER CIGARRO E FOI EXECUTADO COM 2 TIROS

Silas Ferreira de Sales, de 41 anos de idade, foi morto com 2 tiros nas costas, efetuados por um desconhecido que, após o crime, fugiu em uma motocicleta na companhia de um comparsa. O homicídio aconteceu na madrugada de ontem, na rua principal do bairro Fonte Boa, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do centro da cidade, pela irmã da vítima, Brasilina de Sales Campos. Ela disse ao delegado Vitor França Fontes, da Polícia Civil, que soube que seu irmão, Silas Ferreira de Sales mais dois amigos dele trafegavam de bicicleta pela rua principal do bairro Fonte Boa quando, por volta de 1h de sábado, pararam para acender um cigarro. Nesse momento teriam se aproximado dois desconhecidos em uma motocicleta e um deles efetuado vários disparos de arma de fogo, sendo que 2 tiros atingiram as costas de Silas, que morreu no local. O atirador fugiu com o comparsa sem levar nada da vítima. Os dois amigos de Silas saíram do local sem conseguir identificar os assassinos.

A Polícia Militar foi acionada e fez uma varredura na área do bairro Fonte Boa e em outros bairros vizinhos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O assassinato aconteceu no plantão do delegado Vitor França Fontes. O policial civil informou que já abriu inquérito, para que o caso seja apurado. Os autores do crime ainda permanecem foragidos.

Brasilina de Sales Campos disse que seu irmão assassinado era uma pessoa de bem e que trabalhava como mecânico na oficina de veículos de seu outro irmão, localizada no bairro Nova Olinda, em Castanhal. Silas Ferreira de Sales era solteiro e morava com a mãe dele no bairro Fonte Boa.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário