sábado, 16 de abril de 2016

DETENTO É MORTO A GOLPES DE ESTOQUE

O interno Felipe Gomes da Silva foi assassinado dentro do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. O crime aconteceu na quinta-feira (7), por volta das 16h30min. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, no nordeste paraense.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que o preso foi morto a golpes de estoque, desferidos pelo detento Jhon Leonardo Monteiro dos Santos, que assumiu a autoria do homicídio. O acusado foi apresentado na 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel, onde ficou de ser autuado em flagrante e deverá responder por homicídio. De acordo com Jhon Leonardo, o crime foi motivado por desavença pessoal. Felipe Gomes da Silva foi morto na ala D do Pavilhão 5.

A Susipe informou que já entrou em contato com a família da vítima, para prestar total apoio psicossocial e tomar as providencias necessárias com o auxílio-funeral. A Susipe não informou por quais crimes vítima e acusado respondiam e não revelou suas idades.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário