segunda-feira, 18 de abril de 2016

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR CHURRASCARIA NO CAIÇARA

Renato Barbosa Soares, 21, e Alam Pimentel Sales, de 22 anos, moradores do bairro Jaderlândia, foram presos no momento em assaltavam uma churrascaria, localizada na Avenida Tiradentes, no bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste do Estado. Foi no horário de almoço, no sábado (16), quando o assalto foi anunciado.

Para o azar da dupla passava uma viatura da Policia Militar de Terra Alta, que estava em Castanhal para abastecimento. No retorno para Terra Alta, o sargento Ronildo e o Cabo Lucas passavam pela Avenida Tiradentes quando perceberam o assalto em andamento. O sargento Ronildo e o cabo Lucas desceram da viatura e conseguiram prender os assaltantes. Com um dos presos foi apreendido um revolver calibre 32 com 5 munições intactas no tambor. Eles já haviam recolhido o valor de R$ 1.500,00 que foi recuperado.

Na delegacia do centro de Castanhal, a delegada Nilde Rosa, da Polícia Civil autuou os acusados por crime de assalto a mão armada. Renato Barbosa Soares e Alam Pimentel Sales ficaram de ser encaminhados para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário