sábado, 16 de abril de 2016

EM VIGIA DE NAZARÉ, DUPLA É PRESA COM 1 KG DE ÓXI

Policiais militares desarticularam um esquema de tráfico de pedras de óxi, um tipo de droga derivada da cocaína. A apreensão do entorpecente aconteceu na tarde de quarta-feira (13), no centro do município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Estado.

O cabo Moraes, mais os soldados Noronha, Oliveira e Yure, do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), faziam patrulhamento pela avenida Magalhães Barata quando, por volta das 16h, avistaram um carro com a placa do município de São Domingos do Capim. “O veículo também estava com a película muito escura, o que chamou a atenção dos policiais. Foi feita a abordagem e, durante revista, foi encontrado cerca de 1 kg do entorpecente”, informou o capitão Joaz. Dentro do carro estavam Antônio Miguel da Costa Bastos, 34, e o condutor do veículo, Edivaldo dos Anjos Machado, de 36 anos. “A droga foi encontrada presa à cintura de Antônio Miguel, que já
é condenado pela Justiça por tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo. Ele havia saído da prisão em fevereiro deste ano”, disse o delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil.

Em depoimento, na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Vigia de Nazaré, Antônio Miguel da Costa Bastos declarou que foi até Vigia apenas para receber a droga, que havia comprado por R$ 13 mil e que pretendia render até R$ 20 mil. Antônio Miguel e Edvaldo dos Anjos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. “Os dois foram recolhidos à disposição da Justiça”, afirma o delegado Alexandre Lopes.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário: