terça-feira, 19 de abril de 2016

HOMEM LEVA DEZ FACADAS DURANTE BRIGA EM BAR

No município de São Francisco do Pará, nordeste do Estado, um homem recebeu pelo menos dez facadas e ainda conseguiu sobreviver. Jhone Carlos Furtado de Souza é o nome da vitima, que tem 25 anos de idade.

Na Delegacia de Policia Civil de São Francisco do Pará, a esposa da vítima disse para o delegado Pamplona  que no domingo (17), por volta das 17h, seu companheiro  estava em um bar, na rua Itamarati, no centro daquele município, quando se desentendeu  com um homem identificado como Edgar de Oliveira da Silva. Edgar fugiu após desferir pelo menos dez facadas em Jhone. O ferido foi socorrido e levado para o posto médico do município, mas teve que ser encaminhado para a UPA 24 Horas da cidade de Castanhal e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, em Ananindeua. O quadro clínico da vítima era considerado gravíssimo.

A esposa de Jhone disse para a polícia que seu companheiro tinha uma rixa antiga com Edgar e que um ameaçava o outro sempre quando se encontravam.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário