sábado, 16 de abril de 2016

MISTÉRIO: JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM LIXÃO

A Polícia Civil, através do delegado Everaldo Negrão, investiga a morte de Patrick Junior da Silva Batista, de 18 anos. O corpo do jovem foi encontrado no domingo (10), por volta das 9h30min, na área do lixão do município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado.

Pessoas passaram pelo local e informaram a Polícia Militar sobre o cadáver. O Instituto Medico legal (IML) também foi acionado. Peritos não detectaram, no corpo, nenhuma perfuração provocada por facadas ou por disparos de arma de fogo. O delegado Everaldo Negrão, titular daquele município, acredita que o rapaz possa ter sido morto por estrangulamento. “As investigações apontam nesse sentido, mas apenas um laudo oficial do IML apontará a verdadeira causa da morte. O laudo pode demorar 15 dias ou até meses. O resultado serve para concluir o que já suspeitávamos”, disse. O policial civil disse ainda que “a vitima tinha envolvimento com a criminalidade, mas que as linhas de investigação são diversificadas, já que o rapaz também sofria com problemas de assuntos pessoais”.

O BLOG não conseguiu falar com a família da vítima, para saber se o jovem tinha saído de casa na companhia de algum amigo. Familiares e conhecidos de Patrick Junior da Silva Batista foram convidados para prestarem depoimentos na delegacia de policia. Sobre os depoimentos, Everaldo Negrão informou que ainda não podem ser divulgados, para não atrapalhar nas investigações.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário