sábado, 16 de abril de 2016

MORTO COM 5 TIROS NO BAIRRO SALGADINHO

Maicon Magno Favacho de Lima, de 28 anos, foi perseguido e executado com pelo menos 5 tiros, sendo 3 nas costas e 2 na cabeça. O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (8), no bairro do Salgadinho, periferia da cidade de Castanhal, região nordeste do Estado. Há poucos dias a vítima havia saído do presídio, onde cumpria pena por roubo.

Faltavam poucos minutos para dar 22h quando Maicon Magno Favacho de Lima saiu da casa dele dizendo que ia até a taberna, para comprar alguns alimentos. No retorno, quando caminhava pela rua Bengui, próximo a uma creche. Maicon foi surpreendido por um carro modelo gol, cor branca. Testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram à polícia que o motorista se aproximou e abaixou o vidro do carro. Já temendo o pior, Maicon saiu correndo, mas escorregou em uma vala e caiu sobre um meio-fio. “Foi nesse momento que os dois ocupantes desceram do carro e efetuaram vários tiros contra o rapaz”, disse uma testemunha, que não quis se identificar. Peritos do Instituto Médico Lega (IML) encontraram, durante o trabalho de remoção do corpo, 3 perfurações de tiros nas costas e mais 2 perfurações na cabeça. Ainda não se sabe exatamente o calibre da arma usada no crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Castanhal. A delegada Nilde Rosa apurou que durante o dia, o carro usado na fuga ficou rondando pelo bairro. “Vamos tentar descobrir se às proximidades existem câmeras de monitoramento, para tentarmos chegar até os autores desse crime”, finalizou a delegada.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário