sexta-feira, 1 de abril de 2016

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE TERRA ALTA

Na tarde de anteontem, por volta das 13h, uma ossada humana foi encontrada dentro de uma área de matagal, situada na localidade conhecida como Areal, zona rural do município de Terra Alta, na região nordeste do Estado. Os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passaram por exames antropológicos e antropométricos, para saber qual a idade e a altura da vítima.

Acredita-se que a ossada possa ser de uma pessoa jovem e do sexo masculino, já que trajava moletom de cor azul com detalhes laranja e bermuda de cor verde. A Polícia Civil desconfia que possa ser de um dos assaltantes que, no dia 17 de janeiro desse ano, invadiram uma casa, localizada na vila do Vista Alegre, próximo a vila do Areal. Na ocasião, o bando fez uma família refém, mas o assalto deu errado. Populares pegaram os suspeitos e os agrediram fisicamente. Dois deles foram espancados até a morte. Um foi preso e outro suspeito conseguiu fugir pela mata.

“Temos a informação de que, antes de fugir, o suspeito havia sido baleado por moradores da área. Acreditamos que esses ossos possam ser desse suspeito de ter praticado o assalto na residência, na vila do Vista Alegre”, acredita o delegado Temmer Khayatte, da Delegacia de Homicídios (DH) de Castanhal.

OUTRA OSSADA

No início do mês passado, outra ossada humana foi encontrada na zona rural de Terra Alta. Também estava em uma área de matagal, em um terreno baldio, às margens da rodovia PA-136. Era de um idoso de 67 anos, identificado como Henrique Macedo Cordovil, que estava há 2 meses desaparecido. Os dois casos estão sendo investigados pelo delegado Nélio Magalhães, da Polícia Civil de Terra Alta.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário