quarta-feira, 20 de abril de 2016

SUSPEITO DE ASSALTO LEVA UM TIRO NAS COSTAS

Uma guarnição da Polícia Militar realizava ronda pelo bairro Caiçara, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, quando, por volta das 21h30min de ontem, recebeu a informação via rádio do Núcleo Integrado de Operações (Niop) sobre um baleamento em uma pizzaria localizada na avenida Tiradentes. O baleamento teria acontecido durante uma tentativa de assalto no estabelecimento.

Ao chegar ao local, a equipe do sargento Freitas, da Polícia Militar, encontrou o ferido sob a custódia da Guarda Municipal. Ele foi identificado como Fernando Ramos dos Santos de França, de 32 anos. Atingido com um tiro nas costas, Fernando Ramos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas da cidade, onde contou aos policiais militares e aos guardas municipais que o tiro foi efetuado acidentalmente pelo seu próprio comparsa. "Eu ia conduzir o veículo e o meu parceiro, que estava na garupa, não soube manosear a arma, que acabou disparando", teria dito Fernando Ramos, que dizia não sentir as pernas. O comparsa dele fugiu na motocicleta e com a arma de fogo, que seria um revólver calibre 38.

No momento em que a ocorrência era atendida, policiais notaram a atitude suspeita de dois homens, que estavam em uma motocicleta modelo Titan 150 cilindradas, cor vermelha, sendo que o que estava na garupa do veículo fez uma ligação e o aparelho celular do baleado tocou. Acredita-se que a dupla foi ao local para resgatar o ferido. Os suspeitos Kennedy Silva Araújo, 25, e Wilkisy   Ronny Monteiro, de 20 anos, foram abordados e conduzidos à delegacia do centro, onde foram apresentados ao delegado Paulo Benício, da Polícia Civil.

Alguns aparelhos celulares, além de outros tipos de objetos pessoais, que haviam sido roubados de vítimas de arrastões, praticados por Fernando Ramos dos Santos de França e pelo comparsa dele, foram recuperados e apresentados na delegacia do centro de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário:

  1. Só algo errado o comparça é conhecido como espirro 30 anos. A idade do fernando era 37

    ResponderExcluir