quinta-feira, 21 de abril de 2016

VENDEDOR DE MÍDIAS PIRATAS É ASSASSINADO EM CASTANHAL

Um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado apenas como Jamison Patrick, foi morto com um tiro de espingarda que, segundo a polícia, seria do calibre 12. O assassinato aconteceu ontem, por volta das 17h, no bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, região nordeste do Pará.

Segundo informações colhidas, na cena do crime, Jamison Patrick caminhava pela travessa da Campina quando, próximo ao cemitério do bairro Jaderlândia, foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12 que, segundo testemunhas, teria sido disparado por um homem não identificado. O atirador teria fugido do local em uma bicicleta e acompanhado de outro suspeito. Os chumbos se espalharam e atingiram várias partes do corpo da vítima, principalmente na região das costas.

Jamison Patrick vendia mídias piratas quando foi assassinado. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde ficou de passar por exame de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. A vítima residia no bairro Santa Lídia, também periferia de Castanhal. Homens da Polícia Militar fizeram incursões na tentativa de prender o autor e o coautor do crime, mas nenhum suspeito havia sido localizado até o fechamento dessa edição.

O caso foi registrado na delegacia do centro da cidade, para que seja investigado. Nenhuma hipótese está sendo descartada. A Polícia Civil tenta descobrir se a vítima possuía ou não passagens por algum tipo de delito ou se vinha recebendo ameaças de morte por parte de algum desafeto.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário