terça-feira, 17 de maio de 2016

APÓS AMEAÇAS, JOVEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS NA PORTELINHA

Macson Fontel Martins, de 22 anos, morreu após ser alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, por volta das 20h de domingo (15). Macson foi baleado na ocupação da Portelinha, área do bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

De acordo com informações colhidas pelo BLOG no local do crime, três homens em um carro teriam ido até a casa da vítima, sendo que dois deles teriam descido do veículo e se dirigido até o quintal da residência e, ao verem Macson, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz. Em seguida, os atiradores fugiram do local sem serem identificados. Ainda com vida, o jovem foi socorrido por amigos e transportado para o posto médico do bairro Jaderlândia, mas
Macson (vítima)
ele não resistiu aos ferimentos. Do posto médico, o corpo foi removido ao Instituto Medico Legal (IML). Peritos do IML não souberam informar em quais as partes do corpo a vítima foi atingida pelos tiros.

O delegado Temmer Khayatte, da Polícia Civil, tenta descobrir se o crime foi ou não motivado por causa de uma discussão por um terreno. “Já temos uma linha de investigação em relação a uma possível retaliação. Segundo informações preliminares, Macson Fontel, há 2 meses, teria efetuado tiros contra um casal, após uma discussão por causa de um terreno. Desde então o casal passou a ameaçar Macson”, disse o delegado Temmer.

Ainda segundo o policial civil, “a Delegacia de Homicídios de Castanhal irá aprofundar as investigações para chegar até os nomes dos suspeitos e descobrir se realmente o assassinato foi ou não motivado por vingança”. Outras hipóteses não são descartadas pela polícia. A vítima não possuía passagens pela justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário