sexta-feira, 20 de maio de 2016

APÓS DESENTENDIMENTO, JOVEM É MORTO COM 4 TIROS NO BAIRRO DO MILAGRE

Na noite de ontem (quinta-feira, 19,), por volta das 22h30min, foi registrado mais um homicídio na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Dessa vez, o crime aconteceu entre os bairros do Milagre e Jaderlândia, área periférica. A vítima foi identificada como Rogério Cordeiro de Castro, de 21 anos, morto com pelo menos quatro tiros.
 
Moradores da área disseram que, ainda pela parte da tarde, Rogério Cordeiro de Castro e mais alguns amigos dele foram para uma área que fica atrás do campo dos veteranos. Eles ficaram debaixo de um pé de ameixeira ingerindo bebida alcoólica e possivelmente consumindo drogas. Houve um desentendimento entre os integrantes do grupo e um deles efetuou pelo menos quatro tiros contra o Rogério Cordeiro de Castro, que morreu no local. O atirador e outros integrantes do grupo fugiram do local correndo. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhum suspeito de envolvimento no crime.

O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Castanhal, para passar por exame necroscópico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) do Apeú.

Reportagem: Tiago Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário