quarta-feira, 25 de maio de 2016

CRIANÇA DE 2 ANOS É BALEADA NO CONJUNTO TANGARÁS

Uma criança de apenas dois anos de idade foi vítima de baleamento. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (23), por volta das 22h, em uma casa situada na quadra 07 do Conjunto Tangarás, periferia de Castanhal, município da região nordeste do Estado.

De acordo com as informações, dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta. Eles invadiram a residência na tentativa de matar João Evaí Sodré da Silva, de 21 anos. Mas a suposta vítima, estava com o filho de 2 anos no colo.

Um dos criminosos efetuou vários disparos de revólver contra João Evair, que foi atingido na perna esquerda. Infelizmente, a criança, por sua vez, também foi atingida na barriga. A bala atravessou o abdômen do garotinho de 2 anos. A dupla fugiu do local na motocicleta modelo Fan de cor preta.

A Polícia Militar fez diligências na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos. João Evair e a criança foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. O rapaz passa bem. O garoto chegou a ser transferido para Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) de Ananindeua.

Em nota, o hospital informou que: “O HMUE recebeu uma criança de iniciais E.G.S.S, com o estado de saúde considerado estável, estando consciente e orientado, neste momento. O paciente está internado desde a última segunda-feira, 23/05”.

Reportagem: Tiago Silva / Divania Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário