segunda-feira, 16 de maio de 2016

JOGADOR LEANDRO CEARENSE NEGA TER AGREDIDO MULHER EM CASTANHAL

O jogador Leandro Cearense, do Paysandu, teria se envolvido em um suposto caso de agressão na madrugada de sábado (14), no município de Castanhal, no nordeste paraense. Segundo uma moradora da cidade, o atacante bicolor ofendeu e desferiu empurrões e socos contra ela durante uma discussão em uma Choperia, localizada na rua Presidente Kennedy com a Quintino Bocaiuva, bairro do Estrela.

A suposta agressão ocorreu por volta das 3h30. A suposta vítima, Lyllian Diniz, afirma que estava bebendo com amigos quando o jogador passou assediar uma integrante do grupo. “O Leandro começou a assediar uma amiga minha, eu não gostei e fui chamar a atenção dele. Foi quando ele começou a me ofender com palavras de baixo calão e eu também o ofendi: disse que ele era um péssimo jogador”, afirmou.

Ela então afirma que, já do lado de fora do espaço, o jogador voltou a proferir ofensas, chegando a empurrar, dar socos e puxões de cabelo em Lyllian. Um boletim de ocorrência ficou de ser registrado na delegacia local e o delegado Nélio Magalhães, da Polícia Civil, encaminhou a vítima ao Centro de Perícias Renato Chaves para que realizasse exame de lesão corporal.

O jogador negou ter cometido as supostas agressões das quais foi acusado. Segundo Leandro Cearense, a suposta vítima inventou a história sobre socos e chutes. Cearense afirma que a situação é inverídica. “Não teve agressão nenhuma. Não sei por que ela está falando isso”, afirmou. “A amiga dela é minha amiga e estava conversando comigo, dando parabéns pelo título da Copa Verde, quando essa Lyllian chegou me xingando, de ‘jogador de m....’, de ‘Papão timinho de m...”.

O jogador ainda afirma que ela chegou a dar um tapa nele. “Nos xingamentos, ela me deu um tapa no ouvido. Eu só segurei a mão dela e tirei do meu rosto. Não houve empurrão, soco ou nada. Ela também não caiu. Não sei de onde tirou aqueles roxos no joelho”, afirmou. “Ela estava alterada. Tanto que ela quem saiu da festa, não eu”, completou.

Leandro ainda afirmou que já entrou em contato com o delegado que registrou a ocorrência e que advogados dele deverão lidar com a situação. Ele também informou que, a princípio, prefere não registrar boletim de ocorrência.

O proprietário da Choperia, Danilo Pinheiro, afirmou que não presenciou nenhum tipo de agressão cometida por Leandro Cearense. “Ele estava se divertido, estava de folga com os amigos, conversando com a cantora que ia se apresentar, e essa menina chegou, começou a chamar o cara de jogadorzinho, humilhar o cara e deu um tapa nele”, declarou Danilo.


Segundo o dono do bar, o jogador do Paysandu falou para os amigos que queria ir embora do local para evitar confusão. “Para mim, ela quer mídia. Não teve nada disso. Ninguém viu nada disso. Agora teria que abrir processo contra ela, por todas essas coisas que ela disse”, opinou o empresário.

Reportagem: Dol, com informações de Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário