sexta-feira, 20 de maio de 2016

MARANHENSE É MORTO EM BUJARU COM 5 TIROS NA CABEÇA

O maranhense Gegeanio Laercio Serra Neres, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros de pistola calibre Ponto 40, a maioria na cabeça. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (18), por volta das 22h, no município de Bujarú, nordeste paraense.

Gergeanio residia na rua Neuza Correa, bairro Centro de Bujarú. Ele saiu de sua casa em sua motocicleta quando, na avenida Tenente Pinon, ainda no bairro Centro, foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. A vítima caiu no chão e morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para passar por exame necroscópico. Na cena do crime, peritos do IML encontraram algumas capsulas de pistola calibre Ponto 40. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) é descartada pela polícia, já que a motocicleta da vítima não foi roubada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bujarú, no plantão do delegado Márcio Murilo. O enteado da vítima relatou que estava em um bar, no bairro Novo, quando, por volta das 22h, soube através de populares que seu padrasto havia sido baleado na avenida Tenente Pinon. “De imediato fui até o local do fato, mas já encontrei meu padrasto sem vida. No local, curiosos me disseram que meu padrasto transitava normalmente com sua motocicleta em via pública quando se aproximou outro homem e efetuou os disparos. O atirador fugiu em outra motocicleta de cor preta sem ser identificado”, contou.
Vítima

Procurado pelo BLOG, o delegado Márcio Murilo não quis comentar sobre o homicídio. Disse apenas que está apurando o fato. Gergeanio é natural do Estado do Maranhão e atualmente residia em Bujarú, na região nordeste do Estado do Pará. A Polícia Civil não informou se a vítima possuía ou não envolvimento com algum tipo de crime.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário