quarta-feira, 18 de maio de 2016

MULHER MORRE ATROPELADA POR CAÇAMBA NA BR-316

A falta de sinalização na rodovia BR-316, na altura do km 68, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, pode ter provocado a morte de uma mulher. O local não possui acostamento ou qualquer outro tipo de espaço para o tráfego de ciclista e pedestre. Durante à noite fica ainda mais perigoso, por falta de iluminação pública e de placas sinalizadoras.

De acordo com informações colhidas pelo delegado Victor Fontes, da Polícia Civil, “a mulher caminhava pela beira do asfalto quando foi atropelada por uma motocicleta. Com a batida, ela foi jogada para o meio da pista. Foi quando uma caçamba passou por cima da pedestre. Ela sofreu morte instantânea”. A via ficou congestionada por alguns minutos, mas o fluxo de veículos fluiu normalmente após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A moto está retida no pátio da delegacia de polícia do centro da cidade. “O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motociclista sofreu leves escoriações. Ele foi socorrido e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas”, disse o delegado Victor Fontes. A vítima fatal não possuía documentos pessoais, por isso não foi identificada, mas aparentava ter entre 35 a 40 anos de idade.

Até o fechamento dessa edição, o corpo permanecia como indigente no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Um inquérito policial foi instaurado, para que o caso seja apurado e que o motorista da caçamba seja localizado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário