quinta-feira, 23 de junho de 2016

ASSALTANTE FORAGIDO É RECAPTURADO EM MARACANÃ

Na cidade de Maracanã, o sargento Marinho e o soldado Amaral, da Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa pretendia vender uma motocicleta com registro de roubo, sem placa, por um valor muito abaixo do mercado.

Após intensas buscas pela cidade de Maracanã, o sargento Marinho e o soldado Amaral conseguiram localizar a motocicleta na avenida Geraldo Manso Palmeira. O condutor foi identificado como Luiz Carlos da Silva Magalhães, de 25 anos, também bastante conhecido na cidade de Igarapé-Açu, nordeste paraense, pelas praticas de crimes. Foi descoberto que Luiz ainda estava na condição de foragido do sistema penal.

Contra Luiz Carlos da Silva pesa ainda uma acusação de ele ter roubado uma motocicleta na cidade de Igarapé-Acu, no ultimo fim de semana. Segundo o cabo Cleidivaldo, policial militar de Igarapé-Acu, Luiz Carlos da Silva tocava o terror em naquela cidade. Em uma de suas ações, Luiz e mais dois comparsas dele invadiram a casa de uma idosa de 70 anos de idade e ainda a agrediram fisicamente, antes de roubarem uma TV, um aparelho receptor, um aparelho de DVD e certa quantia em dinheiro.

Luiz Carlos da Silva confessou ter cometido os crimes. Ele agia em Igarapé-Acu e acabou preso em Maracanã. Luiz Carlos já está no presídio novamente à disposição do poder judiciário.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário