quarta-feira, 1 de junho de 2016

ASSASSINADO COM 2 TIROS NO BAIRRO NOVA OLINDA

Maicon Viana Borges, de 19 anos, foi morto com um tiro de revólver no abdômen e outro na nuca, por volta das 20h de quinta-feira (27). O crime aconteceu no bairro Nova Olinda, periferia de Castanhal, cidade do nordeste paraense.

Segundo o que apurou a delegada Nilde Rosa, da Polícia Civil, Maicon caminhava pela rua Zeca Pismel quando, por trás do parque Ibirapuera, foi surpreendido por dois desconhecidos, que estavam em uma motocicleta de cor preta. “De acordo com relatos de pessoas, que teriam presenciado o crime, o que estava na garupa sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos contra o rapaz, que foi atingido no abdômen e na nuca”, contou. Ainda segundo a policial civil, a vítima possuía entradas na delegacia por furto e porte ilegal de arma de fogo quando adolescente.

Após os disparos, a dupla fugiu na motocicleta em alta velocidade e tomando rumo ignorado. Ainda com vida, Maicon Viana Borges foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde morreu minutos depois de dar entrada na sala de atendimento. Da UPA, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informou ao BLOG que incursões foram feitas por toda a cidade, mas que nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que Maicon possa ter sido assassinado em decorrência de um acerto de contas, já que ele era usuário de drogas, segundo a delegada que apura o caso. “Familiares nos disseram que Maicon era usuário de drogas e que, há poucos anos, ele foi esfaqueado por um cunhado, após desentendimento. Estamos querendo saber se isso tem ou não ligação com o homicídio”, adiantou a delegada Nilde Rosa.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário