segunda-feira, 13 de junho de 2016

CARROCEIRO É ASSASSINADO EM CASTANHAL COM 3 TIROS

O carroceiro Ademir dos Santos Nazaré, de 44 anos, foi morto com pelo menos 3 tiros de revólver, na noite de quinta-feira (9). O crime aconteceu na ocupação da Portelinha, localizada entre os bairros Santa Lídia e Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

De acordo com informações colhidas pelo BLOG no local do crime, Ademir dos Santos Nazaré caminhava pela avenida Brasil quando, por volta das 21h30min, foi alvejado por pelo menos 3 tiros de revólver, disparados por um desconhecido que, após os disparos, fugiu de bicicleta acompanhado de outro suspeito. Ademir sofreu morte instantânea. O corpo dele foi removido ao Instituto Medico Legal (IML). Peritos criminais não informaram em quais partes do corpo a vítima foi atingida pelos disparos.

A Polícia Militar foi a primeira instituição de segurança pública a chegar ao local. A área foi isolada para evitar a aproximação de curiosos e que a cena do crime fosse violada. Guarnições da PM também realizaram diligências, mas nenhum suspeito de envolvimento no assassinato foi encontrado. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para colher informações sobre o ocorrido. Segundo o delegado Nélio Magalhães, a vítima não possuía passagens pela delegacia. “O Ademir não possuía passagens, mas, segundo a própria esposa, ele seria usuário de entorpecentes”, disse o policial civil. A avenida Brasil é um local ermo, sem iluminação pública e com pouco movimentação de pessoas e de veículos. Iremos tentar localizar possíveis testemunhas oculares para que elas sejam ouvidas”, acrescentou o delegado Nélio Magalhães.

Ademir dos Santos Nazaré trabalhava como carroceiro. Ele residia com filhos e esposa no bairro Santa Lídia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Castanhal. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso ou ao menos identificado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário