sexta-feira, 3 de junho de 2016

CASAL É ESFAQUEADO NA FEIRA DA CEASA EM CASTANHAL

A noite de quinta-feira (2) iniciou com violência. Um casal foi esfaqueado no complexo da feira da Ceasa, centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste paraense. As vítimas ainda não identificadas estavam bebendo em um dos bares do conhecido beco do sol quando surgiu um desconhecido e desferiu uma facada na vítima do sexo masculino.

A mulher (não se sabe se era namorada, esposa ou amiga da vitima) tentou intervir e também acabou sendo esfaqueada no pescoço. O agressor fugiu do local antes da chegada da Policia Militar. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e transportaram o casal até a UPA  24 horas. A mulher conversava normalmente. Enquanto ao homem esfaqueado no abdômen teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. Seu quadro clínico era considerado delicado.

O caso foi registado na delegacia do centro de Castanhal. O delegado de plantão informou que já possui nome do suspeito de envolvimento nos crimes e que irá solicitar à justiça mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário