quinta-feira, 23 de junho de 2016

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS E A GOLPES DE FACÃO EM TOMÉ-AÇU

Dois homicídios foram registrados em Quatro Bocas, distrito pertencente ao município de Tomé-Açu, região nordeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Marcos Ofrazio da Costa, 18 anos, e José Luiz Araújo Bastos, de 27. Foram mortas a tiros e a golpes de facão.

Na tarde de terça-feira última (21), por volta das 15h, Marcos Ofrazio da Costa foi encontrado morto e seu corpo tinha marcas de golpes de facão, sendo a maioria na cabeça. Um dos golpes foi tão violento que a mão direita da vítima foi decepada. O corpo, em avançado estado de putrefação, estava em uma área de plantação de dendê em uma fazenda localizada na estrada Ipiranga. 

A mãe da vítima, Maria Irene, contou que estava em sua casa quando foi avisada por um vizinho que populares haviam encontrado um cadáver de um jovem dentro da fazenda. “Vi a foto do morto e reconheci que era meu filho”, lamentou Maria Irene. Marcos era natural da cidade de Bragança e atualmente residia com a mãe na rua principal do bairro Nova Olinda, em Quatro Bocas.

TIROS

Ainda na terça-feira, já pela parte da noite, por volta das 23h30, outro homicídio foi registrado em Quatro Bocas. José Luiz Araújo Bastos foi executado a tiros dentro de sua residência, localizada na 3ª travessa do bairro Venceslau. O crime foi praticado por 2 homens desconhecidos, que chegaram ao local em 2 motocicletas. “Meu filho estava urinando no quintal quando foi atingido pelos primeiros disparos de arma de fogo. Ele correu e tentou se esconder dentro da casa, mas foi perseguido e executado com mais tiros”, contou Nascimento Bastos, pai da vítima. No momento do assassinato, a esposa de José Luiz estava na cozinha da residência, mas não conseguiu ver os rostos dos assassinos de seu marido, segundo ela.

FORAGIDOS

Os 2 casos foram registrados no plantão da delegada Gersica Raphaela Veiga, da Polícia Civil de Quatro Bocas. Homens da Polícia Militar, sob o comando do capitão Armando Jofre, fizeram buscas na tentativa de prender os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. Um inquérito policial foi instaurado no intuito de tentar identificar os assassinos e descobrir o que teria motivado os crimes. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido preso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário