segunda-feira, 20 de junho de 2016

DOIS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MIGUEL E SANTA MARIA DO PARÁ

No município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, policiais militares patrulhavam a localidade de Patauateua quando avistaram um suspeito. O suspeito foi abordado e, durante revista pessoal, foram encontradas com ele 44 pedras de óxi. O abordado identificado apenas como Sebastião foi conduzido à Delegacia de São Miguel do Guamá, onde foi autuado em flagrante por crime de trafico de entorpecente.

No município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, também teve prisão de traficante. Após receber denúncia anônima de que a comercialização de entorpecentes acontecia com frequência em frente ao posto de saúde de Santa Maria do Pará, localizado na esquina da rua João Rabelo com a Severino Borges, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o endereço, onde localizou um suspeito.

Rafael Barroso Gomes foi abordado e revistado, mas com ele nada de irregular foi constatado, porém em uma área de mata, em um terreno baldio, estava uma vasilha plástica que continha 26 petecas de pasta base de cocaína. Rafael então levou os policiais militares até a sua residência, onde foi achada uma considerável porção da mesma droga, escondida dentro do fogão.


Rafael Barroso Gomes teria confessado ser o dono de todo o material apreendido, então foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário