sexta-feira, 3 de junho de 2016

HOMEM É ESPANCADO POR MORADORES DA OCUPAÇÃO ANA JÚLIA

No início da tarde de ontem, quinta-feira (2), um jovem aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade oi espancado por alguns moradores da ocupação Ana Júlia, área do bairro Novo Estrela, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

O espancamento aconteceu dentro de uma casa. O rapaz estava só de cueca, jogado no chão e todo ensanguentado quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência. As primeiras informações davam conta que o rapaz foi espancado porque ele teria praticado um estupro. Mas na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal a informação era de que o jovem teria primeiro agredido um amigo de um traficante da ocupação Ana Júlia e o tal traficante teria inventado a historia de estupro, para que outras pessoas pudessem bater no seu desafeto.

O jovem apanhou bastante. Ele pedia a todo momento para não ser morto. Uns moradores disseram que um dos agressores teria enfiado um cabo de vassoura no ânus do agredido. A vítima foi socorrida e levada às pressas para a UPA 24 Horas de Castanhal. Seu caso era considerado gravíssimo, então o paciente teve que ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano de Ananindeua. O caso deverá ser investigado pela Policia Civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário