domingo, 26 de junho de 2016

HOMEM É MORTO COM VÁRIAS FACADAS EM CAPANEMA

A Polícia Civil da cidade de Capanema, nordeste do Pará, investiga um crime de homicídio ocorrido no bairro do Campinho. A vítima foi identificada como Ricardo Fernandes Mesquita, 20 anos. Ricardo foi morto com várias facadas.

No aguardo da perícia criminal, policiais militares receberam uma ligação dos parentes da vítima. Os familiares reconheceram um homem identificado como Marcelo Ferreira Pestana que, segundo eles, seria um dos envolvidos no homicídio e estaria tentando fugir. “Fomos para o local indicado e encontramos o suspeito aguardando transporte para a cidade de Belém. Fizemos a abordagem e percebermos que a mão direita dele estava lesionada por faca, proveniente do homicídio praticado horas atrás” informou o cabo Klayton.

Segundo o policial militar, uma testemunha que foi levada para a delegacia disse que, no momento do crime, a faca quebrou e atingiu a mão do suspeito, apresentado na Delegacia de Capanema para a delegada Gláucia Nícia de Oliveira Cristo. Marcelo Pestana foi autuado em flagrante. O acusado tem 28 anos, mora no bairro do Jurunas, em Belém, e disse que trabalhava como ajudante de pedreiro e que chegou a Capanema no último domingo para tentar um emprego.

Questionado sobre o crime, Marcelo Pestana negou participação. Quanto ao ferimento na mão, ele disse que foi desferido por seu irmão Eric, após uma briga no dia anterior, por volta das 5 horas da manhã, fato que, segundo a Polícia Militar, não procede, uma vez que o ferimento ainda sangrava no momento em que ele foi preso.

Reportagem: J.R Avelar (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário