quarta-feira, 1 de junho de 2016

LAVRADOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CANOA

O lavrador Adeládio dos Santos Almeida, de 60 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (24), foi encontrado morto dentro de uma canoa, que estava ancorada às margens do rio Acará Miri, na comunidade Rosa de Saron, zona rural do município de Tomé-Açu, nordeste paraense.

Na delegacia, Fagno do Espirito Santo relatou que estava em sua casa, localizada no bairro da Portelinha, periferia de Tomé-Açu, quando, por volta das 4h, foi informado por vizinhos que seu pai havia sido encontrado morto dentro de uma canoa, na comunidade Rosa de Saron. “Fui até o local informado e vi que o corpo realmente era de meu pai. Ele estava sumido desde terça-feira. Não imaginava que ia encontrar ele morto”, lamentou o filho. A vítima estava separada da esposa e atualmente morava sozinha em uma casa situada na comunidade Rosa de Saron.

O delegado Cláudio Fonseca e Gomes, da Polícia Civil de Tomé-Açu, investiga o caso como homicídio, já que peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram perfurações provocadas por tiros na canoa e no corpo da vítima. O rosto estava desfigurado. A pessoa que praticou o crime teve a intenção de ocultar o cadáver o colocando em uma rede. A canoa também estava coberta por folhas.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário