segunda-feira, 27 de junho de 2016

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM 2 CELULARES EM PRESÍDIO

Glauce Kelly dos Santos Trindade, de idade não revelada, tentou entrar no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém, com 2 telefones celulares e acabou presa, após ser flagrada por agentes penitenciários. Os telefones estavam escondidos no fundo falso de um isopor.

Segundo a assessoria de comunicação da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o flagrante ocorreu ontem, por volta das 7h30min, horário de entrada para visita aos internos. Glauce Kelly foi conduzida à 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel, onde foi autuada em flagrante. Ela ainda teve o direito de visita suspenso em razão da transgressão. Enquanto ao interno que receberia os objetos
proibidos, identificado como Ivo Moraes da Conceição, responderá a processo disciplinar penitenciário.

Glauce Kelly reside no conjunto Parque Verde, em Ananindeua, e realizava visitas no Complexo Penitenciário de Santa Izabel desde o mês de maio do ano passado.













FUGA

Já na manhã de sábado (25), três internos conseguiram fugir do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPP II), também localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel. Segundo a Susipe, para superarem a muralha do presídio e escaparem, os presos usaram uma “teresa” (um tipo de corda artesanal feita com lençol e outros pedaços de panos). O caso foi registrado na Seccional de Santa Isabel e será apurado pela Polícia Civil e também pelas corregedorias da Susipe e da Polícia Militar. Até o fechamento desta edição nenhum dos três fugitivos havia sido recapturado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário