terça-feira, 21 de junho de 2016

PRESO ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ROUBOS EM CAPANEMA

Em uma operação policial realizada na tarde de ontem pelo major Mendes, policiais militares prenderam em flagrante Isac Lima de Sousa, de 27 anos, acusado de ter cometido pelo menos dez roubos, somente na cidade de Capanema, nordeste paraense. “Ontem Isac praticou crime de roubo e depois fugiu em uma motocicleta”, informou o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil de Capanema.

Policiais militares foram acionados e conseguiram prender o acusado no bairro São Cristóvão. O suspeito estava refugiado em uma área de matagal. Com Isac Lima de Sousa foi encontrado um revólver calibre 22 com 6 munições intactas no tambor. A motocicleta usada na fuga estava com registro de roubo na base do Detran e foi apreendida. Pertences de vítimas, como telefones celulares, notebooks e joias foram recuperados e entregues aos donos.

Na delegacia, o preso foi reconhecido por vítimas como sendo o autor de outros crimes. “Isac Lima Sousa confessou ter praticado pelo menos 7 assaltos a lojas e transeuntes. Ele é oriundo da cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém, mas possui parentes em Capanema”, disse o superintendente Augusto Damasceno.

A delegada Glaucia, da Polícia Civil, autuou Isac por crime de roubo majorado. “Isac já se encontra custodiado na cadeia de Capanema”, finalizou a policial civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário