segunda-feira, 13 de junho de 2016

PRESO ACUSADO DE ROUBAR MOTO E ESFAQUEAR VÍTIMA

Na cidade de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, durante operação saturação, por volta das 11h de sábado (11), policiais militares abordaram Diego da Silva Monteiro, de 20 anos, que conduzia uma motocicleta modelo pop 100 de cor vermelha e placa OSX-5632. Ficou nervoso não sabendo informar a procedência do veículo. Durante levantamento foi descoberto que a pop 100 havia sido roubada na cidade de Benevides, região Metropolitana de Belém. Na ocasião, a vítima foi esfaqueada e conduzida em estado grave de saúde ao hospital.

Diego da Silva Monteiro foi apresentado na delegacia de Santa Maria do Pará, onde foi autuado por crime de receptação dolosa (quando há a intenção de praticar o crime). Uma foto do preso foi enviada aos policiais de Benevides, que o reconheceram como sendo o autor do roubo e do esfaqueamento da vitima Edno Jose Fonseca Cruz, que recebeu três facadas, uma delas atingiu a medula óssea e o rapaz corre o risco de ficar tetraplégico.

Além de roubo, Diego vai responder ainda por crime de tentativa de homicídio. A prisão do acusado foi efetuada pela equipe do sargento Mauro, composta pelos cabos Costa, Paixão e Eduardo, comandados pelo Sargento Lira.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário