sexta-feira, 24 de junho de 2016

PRESOS POR HOMICÍDIO NO BOM JESUS SÃO JULGADOS E CONDENADOS

Dheymison Gomes Monteiro e Dielson Gomes da Silva foram julgados e condenados a pagarem 22 anos de prisão cada, inicialmente em regime fechado. Eles são acusados de terem assassinado a tiros Frank Jeferson Mendes Nascimento. O julgamento dos réus aconteceu na quarta-feira última (22), no Fórum da cidade de Castanhal, nordeste do Estado.

O crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2013. Era tarde de uma terça-feira. Frank Jéferson Mendes Nascimento, 39 anos, pintava as grades de uma residência, localizada na rua Manoel Galvão, no conjunto Bom Jesus, periferia de Castanhal, quando foi abordado por dois motoqueiros, que desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra o pintor.

Mesmo baleado, Frank ainda sacou um revólver de sua cintura e também atirou contra os seus algozes, vindo a balear um deles na perna, mas, já fraco, Frank caiu ao chão. Nesse momento um dos motoqueiros se aproximou e efetuou mais 2 disparos na cabeça de Frank. A vítima era conhecida pelo apelido de "Marabá". A motocicleta utilizada pelos criminosos ficou no local, pois ela não funcionou quando a dupla a pegou para fugir. A dupla fugiu correndo levando a arma do morto.

Na época, o caso foi investigado pela equipe do delegado Temmer Khayat, da Divisão de Homicídios (DH) do Apeú. Dheymison Gomes Monteiro e Dielson Gomes da Silva foram presos, julgados e condenados.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário