quarta-feira, 15 de junho de 2016

QUARTETO É SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Um adulto foi preso e três adolescentes foram apreendidos suspeitos de terem praticado vários assaltos no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado. Tudo aconteceu depois que, por volta das 8h30min de ontem, policiais militares ficaram sabendo, via telefone, que quatro homens e uma mulher loira teriam praticado um assalto na rua Capitão Dutra (rua do hospital).

As informações ainda davam conta que os criminosos teriam empreendido fuga em um carro modelo Pálio, cor azul, rumo ao município de Santa Maria do Pará. Minutos depois, o veículo foi interceptado na rodovia BR-010. A mulher loira não estava. Dentro do carro estavam três adolescentes, sendo dois de 16 e um de 17 anos de idade. Também estava dentro do carro Bruno Patrick Coimbra, de 19 anos. Todos de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com o bando.

A polícia acredita que a arma ou as armas teriam sido jogadas no momento da fuga. Na delegacia, os adolescentes e o adulto teriam sido reconhecidos por vítimas de outros assaltos. Um dos acusados ainda jogou invertidas para cima de uma repórter de emissora de TV, dizendo que ela era muito bonita e que teria coragem de assaltar uma agência bancária, para conseguir muito dinheiro e se casar com ela.

A prisão e apreensões foram efetuadas pela equipe do sargento Roberto, formada ainda pelo cabo Dias e pelos soldados Tião e Batista, todos da Polícia Militar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário