segunda-feira, 20 de junho de 2016

QUATRO PESSOAS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na madrugada desta segunda-feira (20) aconteceu um grave acidente de trânsito na rodovia BR-316, em frente ao Complexo Penitenciário da Vila de Americano, em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Duas pessoas morreram no acidente envolvendo um carro e uma motocicleta.

Na madrugada de sábado (18) também aconteceu um grave acidente de trânsito no centro da cidade de Castanhal, nordeste paraense. Foi na esquina da avenida Barão do Rio Branco com a Quintino Bocaiuva, bem próximo ao prédio da prefeitura. Aconteceu por volta das 3h e envolveu 3 pessoas e 2 veículos, uma motocicleta Biz e um carro Fiat Uno. A motocicleta era ocupada pelo casal Antônio Robson da Silva e Josyele dos Reis Silva. O carro era conduzido por Wagner Lameira Castro.

Policiais Militares passavam pelo local quando viram os dois veículos no meio da rua. O condutor da moto estava desacordado e a mulher delirando. O casal sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros transportou as vitimas à UPA 24 Horas, mas Antônio Robson e Josyele dos Reis não resistiram aos ferimentos.

No local do acidente o motorista do carro disse aos policiais militares que estava retornando de um aniversario. Dentro do carro dele foi encontrada uma latinha de cerveja ainda lacrada. O motorista Wagner Lameira de Castro foi conduzido à delegacia do centro de Castanhal e depois liberado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário