quinta-feira, 21 de julho de 2016

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS EM CASTANHAL

Ronaldo Conceição Sousa, conhecido entre os amigos por “Barão”, de 52 anos, morreu após ser alvejado por 4 disparos de arma de fogo, sendo 2 nas costas e outros 2 na cabeça. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira (19), no bairro Nova Olinda, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

De acordo com informações colhidas pelas policias civil e militar, Ronaldo foi morto nas dependências de um bar, localizado em frente a casa dele (na rua Presidente Kennedy). O autor do crime também estava no mesmo estabelecimento ingerindo bebida alcoólica. “No bar não houve qualquer tipo de desentendimento entre vítima e acusado. O suspeito simplesmente se aproximou e efetuou pelo menos quatro tiros contra a vítima. Em seguida saiu correndo e, mais a frente, entrou em um carro modelo Crossfox, cor preta, e empreendeu fuga”, disse o delegado Rayrton Carneiro, da Polícia Civil. Ronaldo Conceição Sousa morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Imagens capitadas por uma câmera de segurança de outra residência já foram solicitadas pela polícia, para ajudar na identificação do criminoso. A placa do carro utilizado na fuga foi anotada por testemunhas e entregue à polícia. “O crime tem características de execução, já que nada foi subtraído da vítima. Na delegacia, a viúva nos contou que seu companheiro (Ronaldo) já havia sido preso por crime de roubo, em Belém, no ano de 2001. Estamos tentando saber se o crime tem ou não ligação com a vida pregressa da vítima”, adiantou o delegado Rayrton Carneiro.

E na noite de ontem outro homicídio foi registrado em Castanhal. Aconteceu no bairro Imperial, por volta das 21h30min. José Carlos Marinho Pereira, de 18 anos, foi executado a tiros na travessa José da silva, esquina com a rua Deocleciano Macedo, bem próximo a praça do Imperial.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário