terça-feira, 16 de agosto de 2016

ASSASSINADO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM TOMÉAÇU

Mais uma família está enlutada no município de Tomé-Açu, na região nordeste do Pará, depois que um bandido invadiu uma casa na rua da Cachimba, bairro do Tá Bom na periferia do município. O homicídio foi informado por Domingas Queiroz da Silva, mãe da vítima, Denilson Silva Menezes, de 23 anos.

Domingas contou que mora no município de Concórdia do Pará e, no sábado (13), por volta das 11h recebeu um telefonema da irmã, Denira Queiroz, informando que Denilson havia sido assassinado em Tomé-Açu. Domingas foi a Tomé-Açu e, ao chegar na casa, soube por um outro filho que Denilson estava morto nos fundos da casa onde ocorreu o crime.

O irmão contou que estava com Denilson, deitado em uma rede, quando o assassino, ainda não identificado, invadiu a casa armado. “Ele chegou aqui apontando a arma de fogo pra minha cabeça dizendo ‘em ti eu vou testar’. Em seguida, apontou para Denilson, efetuando vários disparos”, disse Lailson Silva Menezes.

NO QUINTAL

A vítima estava deitada em uma rede e morreu ali mesmo, enquanto o autor do crime saiu calmamente do local. Possivelmente fugiu em uma motocicleta que estava com motor ligado em frente à residência. Um segundo homem lhe deu fuga. Lailson disse que saiu correndo do local enquanto ele atirava no irmão e, quando retornou, Denilson já estava morto, no quintal da casa. Nada foi roubado da vítima. 


O delegado Alexandre Wagner Gomes, após o registro do homicídio fez a solicitação da perícia criminal e remoção do corpo, através do Instituto de Criminalística de Castanhal.

Reportagem: J. R Avelar (Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário