terça-feira, 9 de agosto de 2016

"JUNIOR DA FAN" É PRESO COM PEDRA DE CRACK NO CENTRO DE CASTANHAL

A Polícia Militar prendeu Junior da Silva e Silva, o conhecido “Junior da fan”, morador do bairro São José. Ele foi preso no centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste do Estado, após ter sido flagrado com uma pedra de crack avaliado em R$ 300,00.

Na delegacia, o acusado disse ao delegado Paulo Benício, da Polícia Civil, que a pedra de crack seria para consumo próprio e negou ser traficante. O detalhe é que Junior da Silva e Silva com 26 anos de idade já possui quatro passagens, todas por tráfico de drogas. Da última vez passou 3 anos na cadeia e estava em liberdade há um ano.

Além disso, “Junior da fan” é suspeito de ser o autor de um duplo homicídio ocorrido no dia 6 de março deste ano em um sítio localizado no ramal do Cenóbio, onde acontecia uma festa. As vítimas fatais foram Gonçalves Garcia de Souza e Igor Maykon Vera da Silva. No mesmo dia ainda foram vitimas de baleamento Victor Calebe de Souza Martins e Arthur da Conceição, estes que não morreram. O autor dos disparos teria sido “Junior da fan”, mas ele negou todas as acusações.


Inicialmente o acusado foi autuado apenas por tráfico de entorpecente. Se confirmado, Junior da Silva e Silva também responderá pelos crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio. “Junior da fan” está custodiado no Centro de Recuperação Regional de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário