segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS COM TIROS NA CABEÇA EM CASTANHAL E PEIXE-BOI

Nas cidades de Castanhal e Peixe-Boi, ambos na região nordeste do Estado, 2 rapazes foram mortos, sendo que as motivações e identidades dos criminosos ainda são desconhecidas pela polícia. O primeiro crime foi registrado no início da manhã pelo investigador de Polícia Civil Antonio Carlos Rodrigues. Ele contou ao delegado Manuel do Espírito Santo Silva, de plantão na Seccional Urbana de Castanhal, que foi avisado de um baleamento no bairro Santa Catarina.

Uma equipe de policiais civis foi até a avenida Marechal Deodoro e encontrou a vítima, sem identificação. Levou um tiro fatal na cabeça, dentro de uma casa. “Chegamos na casa e lá não encontramos nem testemunhas e nem parentes da vítima. Só estavam lá o sargento Jurandir e soldados Renato e Mendes, da PM, que preservavam o local do crime até a chegada dos peritos criminais”, informou o investigador Antonio Carlos.

Os policiais militares estavam na barreira policial do bairro Jaderlândia quando um homem os avisou do crime. Segundo um morador do bairro, a vítima seria de outro município e, há alguns meses, estaria perambulando pelo bairro Santa Catarina, em Castanhal.

OUTRO ASSASSINATO

O segundo homicídio aconteceu logo nos primeiros instantes da madrugada, na deserta estrada do Camboa em um ramal conhecido como Apuí, zona rural de Peixe-Boi.
Um pescador, que passava de madrugada com uma lanterna pelo ramal do Apuí, teve a atenção desviada para o corpo de um homem, jogado às margens do ramal. O rapaz havia levado um tiro na cabeça.

A testemunha avisou policiais civis e, em seguida, o investigador Francisco de Assis chegou ao local e identificou a vítima como Davi da Silva Trindade, de 18 anos. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado para registrar o caso. Um inquérito policial foi aberto. Até o fechamento dessa edição, não havia qualquer pista do caso.


Reportagem: J.R Avelar (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário