terça-feira, 16 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA 4 MOTOCICLETA APÓS ASSALTO A SÍTIO

No início da tarde de ontem, quatro homens e duas mulheres armados invadiram um sítio, localizado no conjunto Jardim Modelo, periferia da cidade de Castanhal, e roubaram telefones celulares, carteiras porta-cédulas com dinheiro, joias e mais três motocicletas. Em seguida fugiram do local com os pertences das vítimas. Eram varias pessoas que estavam no sítio participando de um almoço em família.

A Policia Militar foi acionada e logo recuperou a primeira motocicleta, que estava escondida dentro de uma casa em construção, situada na rua Dos Inconfidentes, no bairro Heliolândia. A segunda motocicleta foi encontrada no mesmo local. Por meio de informações de populares, os policias militares conseguiram recuperar a terceira motocicleta, que estava dentro de uma casa situada na rua Manoel Galvão, ainda no bairro Heliolândia, Para a surpresa dos policiais uma pop 100 de cor vermelha com registro de roubo também estava no imóvel.


Duas mulheres que estavam na residência foram apresentadas na delegacia do centro e ficaram de serem autuadas por receptação. Os nomes e nem as idades delas foram divulgadas ainda. Participaram da missão, os sargentos Cezar, Pimentel, Azevedo e Ataíde, mais os cabos J. Barbosa, Nunes e os soldados Bruno, Cordovil, Soares e Jerson, todos da Polícia Militar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário