terça-feira, 2 de agosto de 2016

TROCA DE TIROS E MORTE NO CENTRO DE CASTANHAL

Antônio, vulgo "Pitbull", morreu na UPA
Na tarde de ontem, no centro comercial da cidade de Castanhal, três suspeitos foram baleados durante uma troca de tiros com policias civis e militares. O delegado Temmer Khayat, superintendente da Policia Civil na zona do Salgado, recebeu a informação de que em uma casa de vila, situada na rua Raquel Lemos, entre Francisco Alves e Irmã Adelaide, estariam três assaltantes de residências da mais alta periculosidade.

"Olho de vidro" foi transferido para o Metropolitano
O delegado Temmer e sua equipe de investigadores fizeram o cerco. Dentro da casa estavam três suspeitos que receberam a polícia na base da bala. Foi solicitado apoio da Polícia Militar. O sargento Do Vale e o soldado Goncalves foram até o local e também foram recebidos a tiros. Os suspeitos foram alvejados durante o confronto. Um deles, mesmo com um tiro no pescoço ainda conseguiu roubar uma motocicleta de uma mulher e fugiu do local. Outro integrante foi atingido nas nádegas e no tórax. Já o terceiro envolvido, identificado apenas como “olho de vidro”, foi o que mais deu trabalho: mesmo baleado correu até a rua Comandante Assis e fez uma pessoa refém. Temmer Khayat, bastante experiente em negociações, fez com que o suspeito se entregasse e o refém foi liberado sem ferimento.


“Olho de vidro” estava baleado no braço direito. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano de Ananindeua. Enquanto ao comparsa dele, Antônio da Costa Junior, vulgo “Pitbull”, que havia sido alvejado nas nádegas e no tórax; morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal.


Na casa alvo da batida policial foram encontradas duas escopetas calibre 12, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de farta munição. Ainda no imóvel foram apreendidos coletes balísticos, além de uma TV de 32 polegadas e vários aparelhos celulares, todos de origem duvidosa.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário