quinta-feira, 22 de setembro de 2016

AVISO IMPORTANTE AOS LEITORES DO BLOG

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite! Peço desculpas aos nossos leitores e informo que a partir da próxima segunda-feira (3/10) voltarei a postar notícia neste Blog. Devido a alguns problemas técnicos notícias não foram postadas durante este mês de setembro. Mas informo mais uma vez que a partir da próxima segunda-feira (3/10) voltará tudo ao norma. Desde já agradeço pela compreensão.

Att: Repórter Tiago Silva

6 comentários:

  1. Blza Tiago...
    Pow tenho certeza que esse blog é muito importante para o jornalismo Castanhalense, e principalmente para nos que admiramos seu trabalho. Seu amigo Julio Paraense.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pensei que o blog estava desativado. Pois sempre entrava aqui para ter noticias e não tinha novas postagens. mas ainda bem que ele vai voltar.

    ResponderExcluir
  4. pensei que o blog estava desativado. Pois sempre entrava aqui para ter noticias e não tinha novas postagens. mas ainda bem que ele vai voltar.

    ResponderExcluir
  5. bom dia. Abraço amigo. coloquei vc no meu círculo de amigos. O Blog O marudá foi vendido agora é Blog Por aí ajudando. Acesse. http://poraiajudandotodos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir