quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

A Polícia Civil, por meio do delegado Everaldo Negrão, abriu um inquérito policial para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, que aconteceu na noite de anteontem, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

O menor estava na companhia de outra adolescente, namorada dele, quando foi executado com três tiros pelas costas. A garota disse que caminhavam juntos quando foram abordados por dois desconhecidos. “Eu andava ao lado do Erick Luan da Costa Chaves pela rua da Beira Rio, próximo a ponte do Rio Guamá quando, por volta das 22h, próximo de uma mangueira dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Não foi possível de identifica-los, pois o local era muito escuro. Depois ouvi três disparos e vi o Erick baleado e caído no chão”, contou a testemunha.

Ela disse ainda que se abrigou com medo de também ser atingida pelos disparos. A dupla fugiu do local em disparada. Minutos depois guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram incursões, mas nenhum suspeito foi localizado. Primeiro o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de São Miguel do Guamá e depois foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário