segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PRESO ACUSADO DE QUEBRAR CARRO E FURTAR OBJETOS DE JORLALISTA

Na noite de sábado (14), a Guarda Municipal de Castanhal (GMC) recuperou uma motocicleta que havia sido roubado na área do cemitério do bairro Jaderlândia, na noite de sexta-feira (14). Um guarda fardado de serviço e outros dois à paisana conseguiram recuperar a moto Titan de cor vermelha e placa JTS-4041. Eles contaram com a ajuda de populares.

A Guarda Municipal de Castanhal (GMC), que por sinal realiza um bom trabalho em nossa cidade, também prendeu um homem acusado de ter quebrado o vidro do carro do jornalista esportivo Carlos Ferreira, que estava estacionado na rua Cônego Leitão, próximo a Secretaria de Saúde. O guarda que estava tomando conta do prédio viu toda a ação e acionou o inspetor de plantão.

O acusado foi preso já na área da feira da Ceasa, com todos os objetos que haviam sido furtados do carro do jornalista. Os objetos foram recuperados. O preso foi identificado como Jackson Cunha da Silva, de 42 anos. Ele foi apresentado na delegacia do centro de Castanhal e autuado em flagrante.


Nas redes sociais, o jornalista Carlos Ferreira agradeceu e elogiou o trabalho da Guarda Municipal da cidade de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário