quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DESCONHECIDO É EXECUTADO COM 3 TIROS E CASAL É BALEADO

Ontem (quarta-feira) foi registrado um assassinato na cidade de Castanhal, nordeste paraense. O investigador Sandro Dias, da Polícia Civil, estava de plantão na Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito castanhalense quando, por volta das 11h, ficou sabendo de um corpo que havia sido encontrado por populares no ramal do Bacuri, zona rural.

De imediato, o investigador Sandro, mais o também investigador Muniz e o delegado Nélio Magalhães se dirigiram para o local e constataram a veracidade da informação: encontraram um corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 25 a 30 anos de idade. Estava com pelo menos três perfurações provocadas por tiros, possivelmente de revólver. No local, ninguém identificou a vítima e nem soube dizer como teria acontecido o crime.

Os policiais civis acreditam que a vítima teria sido assassinada em outro local e o corpo abandonado no ramal do Bacuri. O caso ainda é um mistério.





CASAL BALEADO

Também na manhã de ontem, por volta das 7h, um casal de comerciantes sofreu tentativa de homicídio na ocupação “Ana Júlia”, área do bairro Novo Estrela, periferia de Castanhal. Sebastião José da Silva, 61, foi alvejado nas costas, e Maria Helena Meneses da Silva, de 51 anos, foi atingida nas costelas.

Sebastião da Silva e Maria Helena tiveram que ser transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde passariam por cirurgias para a retirada dos projeteis. O estado de saúde deles era considerado delicado. Os atiradores fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados. A polícia ainda tenta descobrir o que teria motivado o crime contra o casal de comerciantes.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário